Conheça o Portal do Cliente
Se você já possui um e-commerce B2B contratado, temos uma ótima notícia: seu Portal do Cliente já está ativo e pronto para uso, sem a necessidade de nenhuma ativação extra. No seu e-commerce, seus clientes podem não apenas realizar pedidos, mas também acessar todos os demais serviços do Portal do Cliente. Clique aqui e saiba mais sobre o Portal do Cliente integrado ao e-commerce B2B!
O Portal do Cliente é um canal de comunicação onde você fortalece o relacionamento com os clientes e ganha produtividade, eliminando tarefas burocráticas do seu dia a dia.
Trata-se de canal digital 100% gratuito e integrado ao força de vendas, onde será possível reduzir solicitações pelo WhatsApp e centralizar informações importantes em um único lugar, oferecendo funcionalidades que facilitam o dia a dia do seu cliente:
- ✔️ Consulta de histórico de compras: Seu cliente poderá visualizar todos os pedidos que ele comprou com você;
- ✔️ Segunda via de boletos e notas fiscais*: Acesso rápido e seguro aos documentos importantes e necessários em poucos cliques;
- ✔️ Informações da sua empresa: Configure detalhes sobre políticas de compra, valor mínimo de pedido e outros dados essenciais;
- ✔️ Informações de contato: Configure seu WhatsApp e outras formas de contato como seu e-mail.
Tudo isso de forma simples e segura! Seu cliente acessa o portal através do celular ou computador, utilizando um e-mail e senha exclusivos, assegurando que cada cliente tenha acesso somente às suas próprias informações.
*A segunda via de boletos e notas fiscais é um recurso exclusivo para os planos de indústria.
Veja como é simples ativar seu Portal do Cliente
- Acesse o menu lateral “Portal”
- Clique em “Criar portal” e defina o endereço
- Siga o passo a passo exibido na tela para configurar as informações que você deseja apresentar no seu Portal
Depois de configurar, basta você divulgar o endereço do seu portal para que seus clientes tenham acesso aos serviços que você disponibilizou.
Esse recurso está disponível em todos os planos da Mercos.
Saiba mais em: