Todas as tags cadastradas no Omie serão integradas ao Mercos.
Por padrão, todas as condições de pagamento disponíveis no Omie serão integradas com o Mercos. A exceção são as condições que tem mais de 100 caracteres.
Para integrar apenas um grupo específico de condições de pagamento para o Mercos é necessário definir nas parametrizações da integração quais são os itens que devem ser integrados.
As modificações realizadas nessa configuração serão efetivadas na próxima sincronização periódica do Mercos com o Omie. Condições de pagamento que foram previamente integradas, mas não estiverem na lista da parametrização serão excluídas automaticamente pelo sistema.
Os vendedores do Omie são associados aos do Mercos pelo e-mail. Por isso, é importante que o e-mail esteja exatamente igual nos dois sistemas para que os pedidos sejam enviados corretamente.
Os títulos do contas a receber podem ser integrados do Omie para o Mercos. Para tal, é necessário ativar a opção na parametrização da integração.
São integrados os títulos pagos, a vencer e vencidos dos clientes que estão integrados no Mercos. A integração dessa informação não acontece em tempo real.
Os produtos integrados podem ser categorizados no Mercos de acordo com a família de produto que possuem no Omie. Para isso, é necessário ativar a opção na parametrização da integração.
Ao categorizar um produto no Mercos de acordo com a família do produto no Omie, uma nova categoria é criada caso a família do produto ainda não tenha uma categoria equivalente no Mercos.